segunda-feira, 16 de maio de 2011

Resumo do Final de semana

Este sábado e Domingo foram os melhores desde a cirurgia.
Acordeu super bem, consegui finalmente dormi de lado. L
Meus pontos estão cicatrizando e as vezes coça e outras vezes da desespero de coceira ... rsrsrs
Estou exercitando o meu controle sobre as minhas vontades ... Tem dado certo.....
O gosto dos remedios está me irritando muito .... Quando é que isso passa minha gente ... rsrsrs
Gentem minha pele mudou totalmente ... nem acredito ...
Eu tinha pele oleosa e agora precisa passar hidratante ... Meu cabelo a mesma coisa ...
Não vomitei até hoje ... estou bem eu acho .. Meus pés e mãos estão finos  e meus seios estão menores a cada dia ... sei que é so o inicio ... tem muita coisa para diminuir \o/
Dia 18 tiro os pontos e mudo a dieta ... Vai ter queijo branco, biscoito agua e sal e purezinho ... hummmco

Fiz caminhadas, tomei uns caldinhos delicinhas
Gelatina de Morango, gatorade, suco de laranja lima com limão e iogurte ...

Hoje estou com vontade de sopa de ababora .. delicia ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário