sexta-feira, 13 de maio de 2011

PRIMEIRA SEMANA EM CASA

No Sabado dia 07 de Maio e voltei para Casa.
Primeira Para Farmácia.
Drogaria São Paulo, Bom atendimento e ótimos preços.
Para Minha Surpresa gastamos R$ 98 Eu esperava gastar bem mais ...
De cara mais 2 furadinhas ... Vacina de Vitaminas ... Jesus como doi e queima ... e Vacina de antibiotico que doi menos.  A primeiro vosu tomar uma vez por mês por 4 meses e a segunda nos proximos 5 dias.
Voltando para casa tinha gelatina e eu tomeir meu primeiro caldinho de legumes salgados ...
Mas de 72 horas sem por nada salgado na boca ... Era um manjar dos Deuses ....
Eu dormi muito neste dia ... entrei na internet finalmente ...
A Noite senti dores fortes por conta de gases preso.
Ligamos para o Dr. Franceso que falou que eu deveria tomar buscopan ....
Tomei achando que não ia servir para Nada ...
Mas graças a Deus foi o que me salvou ...
Minha mãe ficou um pouco mais tranquila .... tadinha ela com o coração na mão ....
A minha semana foi assim fui descobrindo o que gostava o que não gostava ... e minha nutricionista  falou que eu deveria subir 10 ml por dia. agora já estou nos 100ml.
Tenho que tomar 1 litro e meio de água por dia ... não estava conseguindo
recorri ao Gatorade que me ajudou muito e oos picolezinhos zero
Tomo gelatina  sempre ...  tomei as enjeções durante toda a semana ... as vezes doia as vezes não ...
Morri de vontade de mastigar alguma coisa ...
Tive um vasamento no último ponto ... Me desesperei e achei que era sangramento... mas uma vez liguei para Dr. Francesco  e ele disse que era normal e eu deveria  apenas fazer curativo ... rsrs
A semana foi bem tranquila ...
Já vejo mudanças em meu corpo mas pouca ... Não tive coragem de me pesar de novo ...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário