quinta-feira, 12 de maio de 2011

A cirurgia

Minha cirurgia foi no dia 4 de maio de 2011.
As 6 horas da manhã eu estava no hospital Santa Tereza para ser internada.
Nós ficamos impressionados com a infraestrutura e organização do hospital.
Fui super bem tratada o tempo todo.
Fui levada para Sala de Cirurgia por volta das 7 horas a minha pressão estava alta.
lembro dela ser controlada de varias pessoas perto me falando "oi tudo bem" todos de azul e de mascara.
Lembro do anestesista chegar conversar comigo ele lembrou do dia que conversamos.
Ele pegou meu braço aplicou alguma coisa eu fiquei com sono e não lembro de mais nada ...
Acordei por volta das 12:00 em uma sala de recuperação sem entender e sentir nada ....
fiquei pensando ... será que já terminou?... será que fui operada ? Afinal a pressão estava um pouco alta podia não ter rolado ... rsrs Mas dai vieram os enfermeiros e falaram que foi tudo bem ... as 12:30 eu fui para CTI. Dormi tanto ... mas todo hora chegava alguém para fazer teste de glicose, de sangue até RX fizeram me levantaram e colocaram uma plaquinha nas minhas costas ... aff como doeu.
Era teste disso, teste daquilo, troca soro, aplica medicamento ... rsrsrs
As 16 horas eu finalmente recebi visita ...
Que alegria ver um rosto familiar .... Não tem preço ...
O restante do dia 4 foi isso ... exames, testes, soro e medicação... rsrs

Logo e posto sobre o restante dos dias ....

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário